No sábado estava eu perdida entre um mar de papeis e relatórios quando a Elba Ramalho começou a cantar esta musica (letra no finalzinho do post) no Altas Horas, e sabe que a minha burrinha da sorte passou, fui promovida meu trabalho triplicou e meu tempo anda escasso por isso desculpas aos amigos pela ausência, senti muita falta da blogosfera, a minha árvore de Natal esta montada, esperando o bom contra-cheque no final do mês (hehehehe) por conta do consumismo (o verdadeiro espírito) que toma conta do Natal.
A vida esta indo no ritmo desta correria, meu filho Alexandre entrou no sexto ano de vida, perdeu mais um dente (esta de janelinha), se formou na Educação Infantil, e vai direto para a segunda serie pelas novas regras do ensino, meu pequenino esta pra la de bagunceiro e começou a destravar a língua pelo jeito será um tagarela (parecido com a mãe)
E a vida vai caminhando com muito trabalho, ladeira acima.
Um beijo aos amigos que aqui passaram nesta ausência.
(assim que der apareço outra passada por aqui).
A Natureza das Coisas
Elba Ramalho
Composição: Acioli Neto
Se avexe não
Amanhã pode acontecer tudo
Inclusive nada
Se avexe não
A lagarta rasteja até o dia
Em que cria asas
Se avexe não
Que a burrinha da felicidade
Nunca se atrasa
Se avexe não
Amanhã ela pára na porta
Da sua casa
Se avexe não
Toda caminhada começa
No primeiro passo
A natureza não tem pressa
Segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá
Se avexe não
Observe quem vai subindo a ladeira
Seja princesa ou seja lavandeira
Pra ir mais alto vai ter que suar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Ligamos para Interpol, para o FBI, para a “poliça” para saber teu paradeiro.Nos restou apenas aguardar. Finalmente voltastes das férias. Bahamas? Riviera Francesa? Alpes Suíços e etc. Gente fina é outro papo. No nosso caso, pobres proletários continuamos a ralar pelo feijão nosso de cada dia e o nosso lazer são os blogs mesmo. Perguntei ao “Fácil” e ele disse apenas:
“Caro Marc, a Rosa esta em todas as estações do ano, não é? Mas não sei o que aconteceu com ela agora. Espero que seja só a estação das férias... Abraços”. Hehehe Mas bem, finalmente voltastes a dar os ares da graça. Bom retorno!
E abraços!
Hahhahahaha! Ta vendo a minha vida anda mais difícil ainda nem pro blog estou conseguindo achar tempo.
Abraços para vc.
A vida no final do ano fica mesmo muito corrida... vai levando na manha :-)
Pois, já me parecia que tinhas evaporado no conceito de mulher e que tinhas-te transformado no post em si;).
Na verdade nesta altura do ano, o consumismo bate-nos mais à porta do que o verdadeiro espirito de Natal mas, com Fé chegaremos ao dia em que a Familia, o Amor e a Esperança baterão mais nos nossos corações, do que objectos inanimados, caros e com pouco uso, que se compram nesta altura.
É, Senhorita Rosa, sentimos sua falta. Também fiquei fora do ar uns tempos, mas por outros motivos... Então a culpa é do trabalho? rsrsrs Que ótimo mesmo. Meus sinceros parabéns! E isso que vc não mencionou sua promoção a Mamãe Noel, né? Se bem que essa eu já estava sabendo... Um beijão e até mais!
é bom,
sempre bom vir aqui e ler-te; rir...
pensar...
emocionar...
um abraço e um sorriso!
até
Parabéns ao seu filho! 6 anos e já na segunda série! O guri vai longe!
Abraço!
Oi Rosa, só passando pra desejar uma ótima passagem assim como todo o resto de 2008, não é? Super beijo!
Postar um comentário