30 de dezembro de 2007

Expectativas para 2008.

Planos não são meu forte, por isso acredito que consigo lidar melhor com os problemas, não crio grandes expectativas talvez ate por alto proteção, mas quero continuar trabalhando muuuuuuiiito, quero passar o reveillon de 2008 de casa nova, que já esta de piso.

Prometo a mim mesma:

_ Não me entupir de chocolate por causa do meu chefe, somente na TPM (não sou de ferro).

-Atualizar e publicar tudo que ando escrevendo e quando leio acho um lixo total no blog (tadinho de vcs hehehehe).

-Continuar emagrecendo já se foram 4,200 k.

- Ouvir meu sexto sentido, assim que eu achá-lo.

- Ter mais qualidade no tempo em que eu passo com meus filhos.

- E sorrir muito...


E se por acaso nada disto der certo, a vida é assim mesmo, o que importa são as pessoas que nos rodeiam, a família, os amigos (onde quer que eles estejam), o resto corremos atrás.

Que venha 2008.

Abraços e beijos, Rosa



11 comentários:

Blog do M@rcondes disse...

Se 2007 não foi melhor, paciência 2008 esta a í e vamos encará-lo como cobradores. Sim se ele reclamar azar é dele, quem mandou assumir o lugar de alguém que ficou nos devendo? Mas tenho certeza que será um ano muito legal o ser humano está amadurecendo e a grande frase de um dos maiores filósofos contemporâneos “Chaves” irá prevalecer: SIGAM-ME OS BONS!”Abraços e bom final e bom princípio!

Ricardo Rayol disse...

eu desisti de fazer promessas ehehehehe

Poeta Đa Lua disse...

rosa, bom estar aqui e poder rir, me emocionar...
que venha muitos risos 2008!
um abraço e um sorriso!
até...

Anônimo disse...

ROSA, feliz 2008, nem sei como você descobriu meu blog, afinal ele vive escondido hehe, foi legal alguém rir do que escrevo sem ter que ficar pedindo pra alguns conhecidos lerem hehe. Mas bom mesmo foi ler seu blog, onde você coloca sua sinceridade nele, com muito carinho e bom humor. Feliz 2008 que Deus abençoe vc e sua familia, e que a gente continue a se ver. Abraços

Jana disse...

Que 2008 seja maravilhoso pra vc!

Beijos

Zé Costa disse...

Para 2008 meu planos são mais modestos e repetitivos... prometo não me envo,ver em discussões esteréis, ser menos sarcásico e mais feliz.

PS: Obrigado pela visita.

Aliás, estou lendo um livro de um conterrâneo seu, de Mato Grosso, Roberto Campos, o famoso Bob Fields para a esquerdopatia. Chama-se Lanterna na Popa.

Anônimo disse...

Rosa, bem interessante sua análise. Os ítens 2, 4 e 6 servem legal pra mim. Além do mais estou precisando de par, entende? Beijos

Paulo disse...

Uns bons desejos para este ano.

Blogildo disse...

2008 já começou bem! E se depender de promessas vai ser maravilhoso. Hehehehe!

Omar disse...

Perdeu quatro quilos já?! Eu não consigo emagrece nem 4 gramas. Qual o segredo, Rosa?

Omar disse...

Ah, quase me esqueço: feliz ano novo, Rosa.