28 de janeiro de 2009

Apareceu a margarida, ops a Rosa!

Já entrei várias vezes e tentei escrever um post não saia nada, não que agora há de sair algo produtivo, pra variar estou na correria e na casa nova (haaaaaaurrrruuuuu)mudei sem terminar mesmo, falta a varanda dos fundos e a escada de acesso aos quintal nada que duas tábua alguns pregos e martelo não resolvam, devagarinho estamos ajeitando.
Separei ótimos textos só falta tempo para digitar e publicar no blog.

Mudei o visual, cortei os cabelos acima dos ombros estou sentindo-me com 15 anos (nem tanto ) e descobri mais uma moita de cabelos brancos, o maridão surtou analisei da seguinte forma:


1- Não usa o cabelo pra nada, nem pra elogiar.

2- Se gasta dinheiro em cremes perturba.

É ótimo sentir o vento na nuca.

Nem perguntei, é meu, sou eu como diz a música da Cássia Eler:


Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher

Sou minha mãe e minha filha,Minha irmã, minha menina

Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.



Novidades a parte agora que consegui entrar depois de testar três e-mail e quatro senhas (a memória continua a mesma hehehe), vou dar pitaco nos blog alheios.


Abraços Rosa



6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rosa.seja bem vinda...sou o primeiro a comentar sua volta..seu próximo post vai ser daqui a 3 meses?? ahahaha espero que não.abraços carinhos do Elefante

Chiz disse...

Oi, Rosa, espero merecer seus pitacos. Obrigado pela visita. Quantom à foto do blog antigo, que usei em meus Rodopios, só pesquisando mesmo...
Abraço.

Paulo disse...

Olá bom dia por aqui. Gostei do regresso e espero que seja para continuar mas, mais vezes. Obrigado pelas tuas palavras no meu cantinho. Beijos de amizade.

Ricardo Rayol disse...

sou fã de cabelos curtos.

Blog do M@rcondes disse...

Ôôôôôôiiii Rosa! Tu não tira férias do teu blog, tu tiras é licença prêmio...Hehehehe! Quanto tempo, não conversávamos...Desde o ano passado. Mas ainda bem que não perdestes o gosto pela ‘blogagem’! O nosso amiguinho Dr. Fácil se desistiu e despediu deixando muita gente triste, inclusive eu. Mas que bom que estas de volta. Várias vezes te visitei, mas percebi “não tinha ninguém em casa”. Casa nova, ano novo, vida nova, bom 2009.

Ƭ. disse...

uma blog alto alto astral, bonito e com excelentes crônicas.

parabéns pela maneira pra lá de original como escreve.

é tuuudo de bom mesmo.

é sempre mto bom conviver com pessoas assim.

mto prazer,
teresa:)