8 de abril de 2009

Sem destino...

Nossa para variar este blog esta abandonado, digamos que neste último mês a vida tenha dado muitas reviravoltas, fiquei desnorteada porém começando a achar o rumo certo. Sai do emprego por livre e espontânea vontade, temos que saber quando abandonar o barco, antes do naufrágio total, estou começando a trabalhar com fotos e a partir de segunda-feira começo cursos de aperfeiçoamento em CorelDraw e Photoshop, fiz contato como estagiaria em um studio de fotos em Cuiabá super conhecido, a vaga é minha depois de Junho.

É isso agora, estou no lar, depois de muitas latas de leite condensado em forma de brigadeiro, lavar, passar, limpar e cozinhar e claro no outro dia começamos tudo de novo.

Horas livres: origami, biscuit, bordado...


Estou sem net, apareço beijos Rosa.

4 comentários:

ELEFANTE disse...

ROSA agora q está com mais tempo está sem net?? poxa q pena. Bem boa sorte como fotógrafa , aproveite o tempo livre pra se colocar em dia os capitulos que vc perdeu do ''clube dos nádegas'' rs.Abraços. fique com Deus.

Blog do M@rcondes disse...

Que legal Rosa! Destes os ‘ares da graça’ de novo. Qualquer coisa semelhante a ‘quem é vivo sempre aparece’, hehehe!. Iniciativas por mais radicais que possam parecer sempre tem o seu lado positivo. Sair de um emprego nos dias de hoje é algo arrojado. mas permanecer fazendo algo com o qual a gente não se sente realizado é quase um masoquismo. Corel Drow é muito legal, já mexi com ele e Photoshop é uma loucura. Onde tu moras é perto de Cuiabá pelo pude perceber. Deve ser uma região muito fria, neve, gelo, esqui e etc. né? Um cliente nosso de Cuiabá esteve na Couromodas (feira de calçados) e nos mostrou uma foto no seu celular que mostrava um termômetro de rua assinalando 50º. Acho que é montagem, mas me lembro de que um dia encontrei o diabo numa rua de Cuiabá pedindo carona para o inferno dizendo que lá era mais fresquinho. Abraços e não se ausente tanto. Ah! Antes que me esqueça, feliz Páscoa, muito chocolate e latas de leite condensado.

Paulo disse...

Volta...estás perdoada ;)

matar cupins zona norte disse...

A descupinizadora ABBAPAI é especializada em matar cupins, extermina cupins ou controlar cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca e todo tipo de inseto e efetua ataques em madeiras como, por exemplo, a broca. Para o descupinização, mata cupins e o extermina cupins ou de brocas, além de produtos e equipamentos adequados e de alta tecnologia, são utilizadas técnicas diferenciadas e bastante criteriosa na execução dos tratamentos.
(Plantão 24 horas) (11) – 3481-9820