15 de outubro de 2009

Saindo da toca


Vim tirar todas as teias de aranha do blog e desenferrujar os dedos no teclado.
Quem acompanha o blog sabe que eu sai do emprego, o fator principal para esta minha decisão foi por causa da fibromialgia (que nunca disse nada no blog), resumo da coisa imagine um monte de facas entrando em você em você é por ai, estou fazendo uns bicos como ajudante de fotografo e em casa montando álbuns no photoshop e relaxada, os nervos moliiiin moliiiin.
Agora o que eu nunca imaginei é que eu tenho o maior jeitão para Amélia, descobri o site rainhas do lar eu estou conseguindo cozinhar, e claro com meu jeito delicado de ser, sempre consigo queimar o joelho no forno, cortar e ralar os dedos (isso mesmo eu consegui a façanha de ralar cenouras e os dedos). Comecei uma horta de rucula, cebolinha, salsinha, tomate cereja, alho-poro e couve (tudo orgânico um luxo!!! menos as unhas é claro).
Estou colocando a leitura em dias (teremos novidade).
Agora que a cuca esta legal, vou tentar arrumar a carcaça com ioga comprei três dvd e faço no conforto da minha sala (estou Amélia mas continuo odiando exercício físico.)
Agora que já varri e passei o pano, vou dar uma olhada nos amigos.

Abraços Rosa.

10 comentários:

Mauri Boffil disse...

AI, vou dar uma passada lá... Não sei cozinhar!

Blog do M@rcondes disse...

Rosa, quanto tempo! Tenho me ocupado bastante com a vida profissional,
com moda, com calçados que é o meu ramo e por isso mesmo o blog que é
um hobby, tem sido deixado de lado. Caramba, fibromialgia é uma 'encrenca'
terrível para qualquer ser humano, só posso imaginar o que vens passando.
Mas que bom que virastes 'amélia', é muito legal e posso dizer por experiência
própria, pois tenho o meu lado 'amélio' do qual não abro mão, principalmente
na cozinha. Acho que a cozinha um laboratório no qual podemos desenvolver
idéias e ver os seus resultados de forma prática. Isso é fantástico, por que o
ser humano em sua maioria é imediatista e poder ver algo concretizado em
pouco tempo é muito legal. Não sinta culpa por não gostar de exercício físico,
pois não é privilégio teu, muita gente não gosta, inclusive eu. E que bom que
tu te lembrou dos amigos e melhor saber que ainda sou um deles. Abraços,
saúde para ti e toda a tua familia.

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Minha irmã é canhota e é bem sucedida na vida... acho que os canhotos tem sorte na vida ( acho eu )


Bjosssssss

Elefante disse...

Isso ai Rosa, a vida de Amelia é agora o que muitas mulheres querem viver, depois de terem rejeitado esse rótulo, viram que essa vida não é tão ruim assim. Bem feliz natal, e próspero ano novo. rsrs. abraços do bom ELefante.

Ricardo Rayol disse...

estou precisando mesmo desenferrujar tambem

Franci23 disse...

O pior é que eu apesar de ser homem me identifiquei com esse lance "amélia" que você descreveu, nas minhas ferias eu cozinhei e etc... E o pior é que eu estava adorando essa merda toda, que a minha mulher não fique sabendo heheheheh

Márcio Beckman disse...

Opa! Também resolvi retomar o meu blog que estava às moscas novamente... Fiz uma reforma geral e voltei a postar. Qualquer coisa dá um pulo lá pra conferir!

Tati Campêlo disse...

estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se possivel de uma passadinha lá!

Atenciosamente
Tati

Anônimo disse...

aqui neste recurso montada uma enorme variedade de notícias frescas [url=http://www.rk-37.ru/]самые популярные женские сайты[/url].

Anônimo disse...

aqui no blog você pode ver uma enorme variedade de artigos sobre inteligente [url=http://title-publishing.org/]мобильные новости курган[/url].