18 de dezembro de 2007

Alegria Contagiante!


Esta foto (fofa) esta na primeira pagina do jornal Diário de Cuiaba*, o magrinho Wilson Santos, atual prefeito de Cuiaba* e esta empossando novo secretario de comunicação Maurelio Menezes. Pelo visto comunicação não ira faltar heehheheheehehhee!!!!!

O merito desta foto: Mauricio Barbant.
Este cara esta de parabens!
* Cuiaba tem acento no ultimo a, mas meu teclado esta maluco nao entra acento algum. Vou precisar configurar, mas em outra hora.

7 comentários:

Blog do M@rcondes disse...

Cuiabá essa terra onde o frio é terrível, onde neva o ano inteiro, onde as pessoas vivem comprando casaco de pele e aquecedores? Meu Deus! Um dia encontrei o diabo numa esquina e ele se abanando me falou que não via a hora de ir para casa (inferno) por que lá era mais fresquinho. Bobagens a parte, se é para o bem de todos e a felicidade geral do “centro da América” que o Maurelio Menezes se comunique e faça a alegria de todos. Abraços!

Jana disse...

kkkkkkkkkk que coisa mais meigaaa

beijos

Ricardo Rayol disse...

uai, não é proibido marido empossar mulher ou vice e versa?

Dr. Fácil disse...

Quando a gente sabe o que o outro pensa é ótimo. As coisas podem deslanchar logo. E a cidade pode colher os frutos... Ainda mais porque não há nada como mostrar o que dá certo, né? Brincadeiras a parte, a população deve dar um voto de confiança ao par. Bom trabalho a eles. E um beijão pra você Rosa.

Vai dar certo! disse...

OI lindona, parabéns pela promoção no trabalho!
E por falar sobre a passagem direta de algumas crianças para o 2º ano, fique atenta porque algumas crianças estão sentindo dificuldade, afinal, estão pulando uma etapa do aprendizado.
No mais, minha mãe está indo aí para o MS passar o ano. Não fui junto porque preciso entregar a monografia a pronta até janeiro senão perco a vaga no mestrado que me custou tanto para passar. Que pena... Sou doida para conhecer!
beijos e ainda bem que voltou! =D

Vai dar certo! disse...

MS não. Mato Grosso mesmo!
Confundí as siglas...

Anônimo disse...

Que bom que você voltou, estava um tempo sem escrever nada porque meu pc tava com problema, mas hoje vi seu comentário e fiquei feliz de ter você de volta ao blog, feliz natal, e tem capítulo novo da novela . abraços