23 de outubro de 2007

E agora quem poderá nos defender?







Dos políticos,














dos impostos ,













dos bandidos,










da imprensa sensacionalista,
















e agora até do leite.














Antigamente tomava-se leite para crescer e ficar forte digo sempre isso ao meu filho, mas pelo que pudemos constatar nos últimos noticiários agora é para desenvolver uma ulcera.











5 comentários:

Blogildo disse...

Nos anos 80 era o Spectroman! Hoje eu não sei.

Blog do M@rcondes disse...

Há uns anos atrás, dois caminhões, foram apanhados em flagrante misturando soda cáustica diluída em água no leite. Sem o menor constrangimento eles pararam ao lado da estrada, pegaram um bujão de plástico e derramaram o conteúdo de um pacote com a soda e após mexer bem com uma vareta, derramaram no tanque com leite. A polícia que havia sido alertada deu o flagrante e aprendeu os caminhões além de prender os motoristas. Eles simplesmente alegaram que estavam cumprindo ordens, mas mesmo assim foram em cana. Para completar a informação e dar “nome aos bois”, o fato acontece próximo ao município de Xavantina, oeste de Santa Catarina e envolvia produtores da região e a Indústria de Laticínios Batavo. Portanto essa prática é antiga e há muito o leite vem sendo mais prejudicial do que benéfico à saúde. O leite em pó, já não depende desses “conservantes” e talvez seja uma solução mais prática para quem necessita. Abraços!

Anônimo disse...

Eu não sei se o National Kid ainda trabalha... O pessoal vem se superando na ignorância e safadeza. Acho que vamos tentar uma ajuda dos vilões msmo. Será que até esse leite as crianças vão ter que engolir? qualquer coisa vem junto um comprimido de farinha ou passado da validade? punir pra quê?

Paulo disse...

Antigamente a gordura era um oleo natural e bom, depois vieram os oleos polinsaturados. Agora, a gordura volta a ser "moda".

Anônimo disse...

Chapolin Colorado??