12 de julho de 2007

Absurdos.


Os cúmulos da minha vida


Ando tão distraída que qualquer dia desses acabo esquecendo de onde me deixei.

Tenho 10 dedos nas mãos com 10 unhas e só corto 9 e percebo isso só 2 dias depois.
Na empresa onde eu trabalho cancelaram o meu código de acesso porque eu não sabia a minha idade. (chega uma época em que esquecemos isso).
Eu sempre procuro caneta e por conhecidência ela esta na minha mão, no meu cabelo ou no bolso.
Esquecer o celular, sou a pessoa que mais liga pra mim mesma.
Pego o telefone pra ligar pro marido, e ligo pra minha chefa e quando ela não atende ainda fico brava com ele. (Coitado)
Faço a lista do mercado, e esqueço em casa.
Já vim trabalhar de chinelo, esqueci de trocar os sapatos.

Acho que preciso de férias ou ganhar na mega sena isto é se eu me lembrar de jogar.


Mas como diz uma piadinha cretina que meu irmão enviou por email.

Antes ter mal de Alzheimer do que mal de Parkinson
É melhor esquecer de pagar a cerveja do que não conseguir beber.
Este esta sendo o meu consolo. hehehehe

4 comentários:

ELEFANTE disse...

Só não esqueça de passar lá no meu blog rsrs .
Deixei um recado pra vc lá. Porque outro dia fui comentar seu blog e não sei porque a página tava meia louca, mas hoje tá legal.
abraço

Paulo disse...

ups...esqueci-me do que ia dizer:(

Blogildo disse...

São as coisas estranhas do cotidiano... Não esquenta a cabeça com isso, não!

Anônimo disse...

Você precisa ir para aquela cachoeira...


Tom Herman